Notícias de Última Hora

Deputados registram B.O. contra Cid Gomes por tentativa de homicídio

“Você acha que o policial não é um ser humano? Usar um trator para passar por cima dos policiais?”, questionou deputado

Imagem: Reprodução/Facebook
Três deputados federais registraram, na noite desta quarta-feira (19), um boletim de ocorrência contra o senador licenciado, Cid Gomes, por dano ao patrimônio publico e tentativa de homicídio.

Ontem, o parlamentar foi baleado após usar uma retroescavadeira para atacar militares amotinados no 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Sobral, no Ceará.

A deputada major Fabiana (PSL-RJ) e os deputados capitão Wagner (Pros-CE) e capitão Alberto Neto (PRB-AM) viajaram para Sobral depois da confusão.



Em vídeo publicado na rede social Facebook, o trio exibe o boletim de ocorrência e diz que a conduta de Cid é inacreditável.

“Acabamos de registrar um boletim de ocorrência contra o senador Cid Gomes, que pegou uma retroescavadeira e atentou contra a vida de vários policiais militares lá”, diz o deputado Wagner.

“Você acha que o policial não é um ser humano? Usar um trator para passar por cima dos policiais? Sinceramente, uma atitude repugnante. O senhor vai ter que responder por isso”, acrescentou o deputado Alberto Neto.

“Que outro resultado o senhor desejava alcançar?”, indagou a deputada Fabiana.

Confira o vídeo:


🚨 REALIZAMOS BO CONTRA CID GOMES POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E POSSÍVEL TENTATIVA DE HOMICÍDIO AOS POLICIAIS DE SOBRAL

Registramos na noite desta quarta-feira (19), um Boletim de Ocorrência (BO), no 34° DP, contra o senador Cid Gomes, que tentou com uma retroescavadeira contra a vida de policiais militares no quartel de Sobral. No teor, o BO registra crime contra o Patrimônio Público e possível tentativa de homicídio aos policiais.

Estiveram comigo a deputada federal Major Fabiana (RJ) e o deputado Capitão Alberto Neto (AM).
Posted by Capitão Wagner on Wednesday, February 19, 2020

Com informações do Renova Mídia