Notícias de Última Hora

Em meio à guerra, Zilu manda recado para Zezé e causa comoção: “o prisioneiro é você”


Mais um capítulo da ‘peleja’ entre Zilu e Zezé di Camargo veio à tona, depois de várias semanas vendo seu nome nas redes sociais e em portais de notícias online, a socialite resolveu contra atacar.

Nos últimos dias Zilu tem postado várias imagens e legendas que de acordo com seus fãs é uma forma de colocar Zezé di Camargo em seu devido lugar.



Desde que o cantor sertanejo pediu a separação que a situação entre eles nunca mais foi de harmonia e paz. Em agosto de 2019 Zilu entrou nas justiça para pedir uma revisão da partilha de bens por causa da divórcio, desde então a relação que já não era das melhores, piorou ainda mais.

Nos últimos dias as frase de Zezé, afirmando que apenas se casou com Zilu por causa de sua gravidez, causou muita revolta, os fãs da socialite invadiram seu perfil com mensagens de apoio.

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, nesta segunda-feira (10), ela usou o Stories do seu perfil no Instagram para compartilhar uma frase que causou bastante impacto.

Na mensagem que todos acreditam que foi direta para Zezé di Camargo, Zilu escreveu: “Quando você não perdoa, o prisioneiro é você!” Imediatamente seus fã começaram a mandar mensagens de admiração e parabenizando por mais uma ‘cutucada’ no ex-marido.



“Mostrando mais uma vez que é extremamente superior em qualquer tipo de situação! Te admiro muito”, disse um fã. “Muito sensata e maravilhosa! Gostei”, comentou outro. “Mais direta impossível”, completou uma terceira pessoa.


Fonte: TV Foco