Notícias de Última Hora

Ana Hickmann chora ao dizer que está com sintomas da covid-19

A apresentadora usou as redes sociais para contar aos seguidores

Anna Hickmann está isolada em casa, sem contato com a família e hóspedes (Reprodução/Instagram)
Anna Hickmann usou as redes sociais na tarde deste domingo (22), para fazer um desabafo: ela está com os sintomas do novo coronavírus. Após consultar seu médico, ela decidiu se isolar de hóspedes de sua casa, ficando longe também de seu filho e marido.

"Estou com sintomas de gripe, febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e sem tosse pesada. Faço parte do grupo de suspeita do coronavírus", disse ela.


A apresentadora também explicou o motivo pelo qual não realizou o teste para saber se está infectada. "Não tem teste para todo mundo. Somente pessoas com casos graves é que estão fazendo os exames. Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital", disse.

"É muito triste saber que os médicos não estão conseguindo dar conta. Todo mundo que faz parte desses profissionais da saúde merecem mais do que nossos aplausos, merecem toda nossa atenção, respeito. Estão fazendo muito por nós e trabalhando com pouco", complementou Huckmann.



Ela ainda fez um apelo para que as pessoas passem a levar a sério as medidas de proteção contra a doença. "Se você ainda não está levando a sério, comece! É de verdade! Amor, respeito, é se afastar de todo mundo agora. Se você ama, você vai se afastar. Se você está se sentindo mal, resfriado, fique isolado".

Ana também mostrou uma reprodução de tela, de uma conversa em vídeo que teve com filho dentro de casa. "Só assim a gente fica pertinho", escreveu.

Fonte: Oliberal