Notícias de Última Hora

Globo dispensa elenco de Malhação às pressas e grava final improvisado

Pedro Novaes e Alanis Guillen protagonizam Malhação juntos (Imagem: Divulgação / Globo)
A novela Malhação – Toda Forma de Amar teve o seu final antecipado e a Globo tomou uma medida drástica para encerrar as gravações o mais rápido possível. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, quase todo o elenco foi dispensado.


O avanço do coronavírus fez com que a emissora decidisse encurtar ainda mais a história, que, inicialmente, seria reduzida em apenas um mês. Após a nova decisão, o autor Emanuel Jacobina precisou escrever um desfecho imediato.

Nele, só serão exibidos os finais completos dos protagonistas Filipe e Rita, cujas cenas foram gravadas pelos atores Pedro Novaes e Alanis Guillen na tarde da última terça-feira (17), e os demais finais serão narrados pela dupla.

A temporada chegará ao fim no dia 3 de abril, uma sexta-feira, com um acordo firmado entre Rita e Lígia (Paloma Duarte), que passarão a criar Nina juntas. Por fim, os nomes das duas mães aparecerão na nova certidão de nascimento.

O final de Éramos Seis também foi alterado e o último dia de gravações, que seria na quarta-feira, foi antecipado para terça. Salve-se Quem Puder, que ainda está em seus primeiros capítulos, também terá as gravações paralisadas.


No dia 6 de abril, Malhação – Toda Forma de Amar dará lugar à temporada Viva a Diferença. Em 30 de março, a reprise de Novo Mundo entrará no lugar de Éramos Seis, juntamente com Totalmente Demais, que voltará para a faixa das 19h.

No horário das 21h, Fina Estampa estreia na próxima segunda-feira (23), no lugar de Amor de Mãe.

Fonte: RD1