Notícias de Última Hora

Janaina pede que Bolsonaro saia da Presidência: “Eu me arrependi do meu voto, deixem o Mourão conduzir a nação”


Durante o pequeno expediente desta segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) foi à tribuna para tecer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Janaína citou as manifestações deste último domingo (15) e disse se arrepender do voto em Bolsonaro.

A parlamentar defendeu a saída imediata do chefe do Executivo.

“O que ele fez ontem é inadmissível. Crime contra a saúde pública. Esse senhor tem que sair da Presidência da República. Deixa o Mourão, que entende de defesa, conduzir a Nação. Não tem mais justificativa! Como um homem que está possivelmente infectado vai pro meio da multidão? Como um homem faz uma live na quinta-feira, dizendo para não ter protestos, e vai participar destes mesmos protestos no domingo?”, questionou.



Ainda durante sua fala, Janaina disparou: “Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como é que esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando. Ele está brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir pra ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment, nós estamos sendo invadidos por um inimigo invisível. Precisamos de pessoas capazes e competentes para conduzir a nação. E eu quero crer que o Mourão possa fazer esse trabalho por nós”.


Por Marcos Rocha