Notícias de Última Hora

Mulher é morta com tiros na cabeça pelo ex no Pará


Uma mulher, identificada como Maria Rosa Ferreira, foi morta a tiros em Parauapebas, sudeste paraense. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher, identificado apenas como Manoel. Rosa morreu no local. 

O crime ocorreu após o homem ir à casa da vítima, com o intuito de levar os dois filhos do casal. Após não concordar com o ex-companheiro, a mulher teria retirado uma das crianças da garupa da motocicleta do suspeito.

Em seguida, o homem agrediu a vítima com o capacete. Maria caiu no chão, quando o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima, em frente aos próprios filhos.


Após a ação, o suspeito saiu em fuga com uma das crianças. De acordo com testemunhas, o homem teria ido até a casa dos familiares e usado um carro para fugir.


A vítima morava há pouco tempo na cidade e recentemente pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um lugar para abrigar os filhos. A família estava morando de favor em uma residência, mas o dono teria pedido para que Rosa e os filhos desocupassem o local, para fazer reformas. 

A polícia e uma equipe da perícia criminal foram acionadas para investigar o crime.

Com informações do Contra Ponto Brasil