Notícias de Última Hora

Mulher perde controle, bate em poste e fica ferida na cidade de Altamira


Dois acidentes foram registrados em Altamira na noite de quinta-feira (26). Em um deles, uma mulher teve fratura no braço ao perder o controle do carro e bater em poste.

O acidente foi na rua Ernesto Acioli. No momento da batida, a mulher estava com o filho de três anos no banco de carona. Ela trafegava na avenida, sentido centro da cidade, quando perdeu o controle, invadiu o meio fio e bateu, derrabando o poste.

Um vigilante que passava pelo local foi o primeiro a ver e acionou o SAMU. A criança não sofreu ferimentos, mas a mãe teve os primeiros atendimentos e sentia dores no ombro. Ela foi encaminhada a unidade de pronto atendimento.


A Polícia Militar esteve no local e o Departamento Municipal de Trânsito fez o registro da ocorrência. Familiares da mulher chamaram o guincho para a retirada do veículo.

Já na rotatória que dá acesso a avenida Djalma Dutra, outro acidente foi registrado. Segundo informações, o motorista de um carro avançou a preferencial da rotatória e atingiu outro veículo que saia da travessa Comandante Castilho. Os danos foram apenas materiais.


Com informações do site Confirma Notícia