Notícias de Última Hora

"Pior presidente que poderíamos ter", diz Miriam Leitão sobre Bolsonaro


Miriam Leitão, jornalista da Globo, quis aparecer e mais uma vez abriu a boca para "lacrar". Miriam é do tipo de jornalista que exala a militância esquerdista e como de costume partiu para mais uma alfinetada no Governo Bolsonaro.

Na última, em sua coluna no jornal O Globo, a "intelectual" questionou a capacidade de Bolsonaro dirigir o Brasil em uma crise. Leitão disse o seguinte:

"Bolsonaro é o pior presidente que poderíamos ter para nos guiar na travessia desta tempestade sem precedentes. Ele sempre foi menor do que a cadeira que ocupa, mas agora revela em cada ato que conspira contra a saúde da população".


Agora eu pergunto... Quem Miriam Leitão ver como capaz para isso? Lula e Dilma, senhora jornalista?

Um é condenado em segunda instância e deveria estar preso, a outra, impeachmada (sem mais comentários sobre Dilma). Os dois juntos jogaram um país com potencial enorme no abismo. Isso é competência?

Bolsonaro, por sua vez, mesmo diante de toda essa crise tem suportado, ainda que sendo bombardeado e perseguido por essa imprensa contaminada por ideais esquerdopátas continua de pé.



Você confia em Bolsonaro diante de tudo isso?

Demostre o seu apoio, compartilhe esse post e não vamos deixar essa mídia nos calar. Vamos mostrar pra eles que Bolsonaro não está só.