Notícias de Última Hora

Santanense doa álcool para pessoas que não tem condições de comprar

Diego doou álcool para quem não pode comprar
Durante este momento preocupante, onde o Brasil e o mundo discutem maneiras de se prevenir do corona vírus, há aqueles que enxergam a ocasião como uma oportunidade para lucrar e, outros, para ajudar o próximo.


O empresário santanense Diego Machado, de 31 anos, faz parte do segundo time. Atuando no mercado farmacêutico há anos, Diego vem acompanhando a intensa repercussão sobre os métodos de prevenção dessa doença que vem causando pânico no mundo inteiro.

Vendo que itens como álcool em gel e máscaras cirúrgicas estão sendo os produtos mais adquiridos pela população – que precisam recorrer às farmácias e drogarias onde ali vendem – a falta desses materiais já vem sendo sentido nas prateleiras dos estabelecimentos.

E foi justamente com essa sensação de ajudar a quem precisa que Diego decidiu levar sua vontade mais além: comprou mais de 50 garrafas de álcool-70 e tomou a atitude de doar grande parte desse volume para pessoas que não tem condições de comprar.

Usou das redes sociais para anunciar suas doações e o assunto logo viralizou em vários grupos de notícias, principalmente da cidade de Santana (AP).

No texto postado no Facebook (em anexo), Diego explica que fará a entrega pessoalmente do álcool na casa das pessoas de fato necessitadas, com intuito de confirmar a precisão dessas famílias.


Segue abaixo a íntegra do texto publicado pelo empresário: 


Boa tarde, tenho poucas garrafas de álcool 70, das poucas que ainda tenho, quero fazer algumas doações pra quem realmente não tem condições de comprar, de preferência que seja uma pessoa idosa, outra preferência que seja em santana, não vai ser preciso pegar aqui na farmácia pq eu mesmo quero entregar, quero realmente ver se a família não tem condições, levarei máscaras também, não postarei foto em nenhuma das casas, jamais quero me beneficiar de algo que é tão grave, convido meus amigos a tomarem essa atitude também, ajude quem precisa, vamos deixar de pensar só em si e deixar o egoísmo de lado.



QUALQUER COISA ME CHAMA NO PV.
NÃO VÃO SER MUITAS, MAS O POUCO QUE TENHO QUERO DIVIDIR COM COM NÃO TEM CONDIÇÕES.


Fonte: Santana do Amapá