Notícias de Última Hora

242, um número intrigante que tem tudo a ver com o PT. Digite no Google


Do Equador chega a notícia de que dos 4.450 casos confirmados de corona vírus, 242 vieram a óbito, infelizmente.

O Art. 242 do código penal brasileiro criminaliza o parto alheio como próprio ou o ato de registrar como seu o filho de outrem. Por exemplo fingir ser o pai de uma solução, que não foi sua, para aliviar o caos na saúde pública.



Front 242 foi a única banda de eletrônico que eu já tive paciência de ouvir um álbum todo. Eles são originários da Bélgica, a terra do chocolate, muitos deles, aliás, moldados pela forma 242.

242 é também um Palíndromo, ou seja, números ou palavras que podem ser lidas da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, sem alterar o seu significado ou valor.

Em 24/2 de 1881 a China e a Rússia assinaram o Tratado de São Petersburgo.

Já em 24/2 de 1891 foi promulgada a primeira Constituição republicana do Brasil.

Steve Jobs, o mentor da Apple e dono da Pixar, sendo em vida, o maior acionista particular do grupo Disney, nasceu em 24/2 de 1955.

Por outro lado, Harold Ramis, o simpático e culto Dr. Egon Spengler de Ghostbusters, morreu em 24/2 de 2014.

242 é também o código de área das Bahamas, o paraíso fiscal preferido de muitos corruptos brasileiros.

E por falar em corrupção e lavagem de dinheiro, vale lembrar e NUNCA esquecer que 242 BILHÕES de reais foi o montante DESVIADO da área da saúde na gestão do criminoso Partidos dos Trabalhadores, o PT.

Quando algum colega seu postar as críticas ao governo atual, feitas pelo criminoso condenado Luiz Inácio; as bobagens intraduzíveis da mentecapta Dilma; ou qualquer estupidez dita pelo submisso Andrade, o eterno poste, apenas peça para seus nobres coleguinhas digitarem o número 242 no Google.

Irão se surpreender que entre tantas referências ao número, o destaque fica para os "amigos da saúde", comunistas "do bem", aqueles que construíram estádios mega hiper faturados, que hoje servem de lixo aberto, ao invés de hospitais.



Num país sério, esta gente estaria enjaulada e o partido destruído.

Portanto, quando algum idiota que, mesmo com todos estes números, votou em Haddad e votaria novamente no PT, você simplesmente IGNORE-O. Esta gente não merece a sua atenção.

Simples assim!


(Texto publicado na página Toca do Lobo)