Notícias de Última Hora

CANTOR SOFRE ACIDENTE DE CARRO, COMEMORA TER SAÍDO ILESO, MAS MORRE HORAS DEPOIS EM OUTRO ACIDENTE

Paulinho Paixão, conhecido como o Rey do Coladinho, morreu em um acidente de moto, após voltar ao local do primeiro

O cantor Paulinho Paixão (Reprodução/Instagram)
Morreu na madrugada desta sexta-feira (03), o cantor e compositor piauiense Paulinho Paixão, aos 43 anos, em um acidente de moto, no Piauí. Ele era conhecido como o Rey do Coladinho.


PRIMEIRO ACIDENTE

Paulinho sofreu um acidente de carro por volta das 22h da última quinta-feira (02), na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí, mas não sofreu ferimentos. Ele chegou a gravar um vídeo comemorando o fato de estar bem.

SEGUNDO ACIDENTE


Após o primeiro acidente, o cantor foi para a casa de familiares e logo depois a um hospital para passar por exames. Ao terminar o atendimento, ele decidiu voltar de moto ao local em que o carro estava, por volta de 00h30, mas acabou caindo na PI-225, altura da cidade de São miguel da Baixa Grande, que fica a cerca de 159Km de Teresina.

O artista foi encontrado caído na estrada pelos irmãos, que foram ao local para buscar o carro. Paulinho chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.



Além de ter feito muito sucesso no Norte e Nordeste do Brasil, Paulinho Paixão compôs músicas interpretadas por Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria entre outros.

Fonte: SBT