Notícias de Última Hora

De cara lavada Ciro Gomes diz “perdi o respeito por Lula”


Que o Ciro Gomes (PDT) é um dos maiores hipócritas e demagogos desse país, ninguém mais tem dúvidas.

O pedetista, que sonha em ser presidente do Brasil, já deu inúmeras declarações favoráveis ao Partido dos Trabalhadores, bem como ao ex-presidente Lula; atualmente, entretanto, ao perceber que o antipetismo tem maior poder de voto do que o Lulismo, Ciro vem tentando afastar dele a pecha de “amigo do PT”.


Em entrevista ao UOL, Ciro afirmou que “perdeu o respeito por Lula”, com a justificativa de que “Lula é um politiqueiro” e que “boa parte do que estamos vivendo no Brasil é culpa da irresponsabilidade dele [Lula]”.

“O assombroso apetite pelo poder, a qualquer preço, dele [Lula] que nos levou a isso”, disse o ex-ministro do primeiro governo do PT – curioso é o coronel do Ceará, que já disputou 3 eleições presidenciais e se prepara para a sua quarta tentativa, apontar o “apetite pelo poder” em outro político.

É, também, válido ressaltar que ainda em 2018, Ciro Gomes afirmava publicamente que uma chapa composta por ele e o ex-candidato petista Fernando Haddad seria o seu “dream team”, ou seja, o seu “time dos sonhos”.



Palavras complexas articuladas em frases bonitas proferidas pelo pedetista não são o suficiente para esconder a enorme sede pelo poder que há em Ciro Gomes; se Lula fez de tudo para permanecer no poder, Ciro faz de tudo para conquistar seu tão sonhado espaço no Palácio do Planalto – inclusive trair “antigos companheiros”. São ambos inescrupulosos.

Informação MBL