Notícias de Última Hora

De Gusttavo Lima a bandas paraenses; veja a programação de lives para o fim de semana!


O sucesso do isolamento social são as lives. Gusttavo Lima foi quem deu o pontapé inicial para os ao vivo na web. Há dois finais de semana, "Buteco em casa" foi sucesso de público, bebedeira e animação.


Depois vieram Jorge e Mateus e Marilia Mendonça que tiveram ainda mais de sofrência. Cada um batendo o recorde de público do outro.

No Pará os artistas locais também se organizaram para entreter o público. Já tivemos por aqui live do Fruto Sensual, Karol Diva, Thiago Costa, AR15, entre outros. O sábado (11),promete ser de puro pagode. Mas a programação se estende até segunda-feira (13), com a “Ressaca de todas as lives”, com Jeito Inocente, às 20h, pelo Youtube.

"Estamos assistindo bastante live, de muitos amigos e pessoas que admiramos. Aprendendo um pouco sobre tudo isso, que é muito novo no cenário musical. Então resolvemos fazer a ressaca das lives, dando a oportunidade para os nossos fãs, mas também fazer uma live com tudo que rolou no final de semana, para a galera aproveitar nesta segunda", explicou Thiago Rosa, vocalista do Jeito Inocente.

Mas antes disso, no domingo de Páscoa (12), o I Love Pagode anima a web às 14h, e na próxima sexta-feira (17), às 19h, m em sua conta no Youtube.

Se liga nos perfis das redes sociais dos artistas, eles compartilham diariamente as informações sobre os ao vivos que realizam na internet.



Anote ai as lives para este sábado (11) com artistas locais:

Irreverência – 14h - Pelo Youtube

Betto e Naldo – 17h - Pelo Instagram

Nosso Tom – 17h - Pelo Youtube

Dj Lorran – 20h - Pelo Youtube

Lives nacionais:

Guilherme Arantes - 12h

Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan - 14h

Matheus e Kauan - 16h

Solange Almeida e Márcia Felipe - 16h

Dennis DJ - 17h

Jads & Jadson - 17h

Raí Saia Rodada e Luan Estilizado - 17h

Chitãozinho e Xororó - 17h (Festival Somos Música)

Vanessa da Mata - 18h

Toni Garrido - 18h10h (Festival Somos Música)

Angel Olsen - 19h

Gusttavo Lima - 20h

Leoni - 21h (Festival Ziriguidum)

Oswaldo Montenegro - 21h30

Valesca Popozuda - 0h

Fonte: Dol