Notícias de Última Hora

General reage e manda jornalista que atacou Bolsonaro estudar mais: ‘Estuda, estuda, por favor’


Em coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro, o general Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil, retrucou uma jornalista que insinuou que o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe estariam sendo incompetentes para lidar com a crise.


“Olha, tudo isso foi debatido. Essa questão do dinheiro, isso aí, eu pediria que vocês estudassem um pouco mais como é feito o desembolso de Governo Federal. Essa mesma coisa ocorreu na intervenção. Começou e, no dia seguinte, me cobravam um resultado da intervenção. O recurso foi disponibilizado, foi tomada a decisão. Sempre assessorado pelo Ministério da Saúde e pelos outros ministérios”, encetou o oficial.

“Existe um rito que precisa ser observado. Caso contrário, entra em uma série de responsabilidades que vão para os CPFs…eu não estou falando das lideranças. Dos técnicos, de todos aqueles envolvidos no processo. Se você estudar a legislação e o histórico, a velocidade é extraordinária, nova no país. Isso está feito devido à crise”, salientou ele.



“Por favor, estude a legislação, você estuda, por favor. Veja tudo aquilo que interfere na Regra de Ouro, tudo aquilo que precisa ser cumprido para liberar. Isso foi feito dentro do tempo hábil e do mais rápido possível”, ressaltou o general.


Informação NBO