Notícias de Última Hora

General Villas Bôas defende Bolsonaro e diz que presidente sairá “por cima” da pandemia

Para ele, o chefe do Executivo terá bom desempenho diante da crise

Agência Brasil
Ao ser entrevistado pelo jornal Estado de São Paulo, o ex-comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, falou sobre o momento atual do governo Bolsonaro.

O militar afirmou que Bolsonaro sairá bem do momento de crise.

Acho que essa percepção [de que o discurso contra quarentena pode trazer prejuízos para Bolsonaro] é temporária. Eu acho que ao final, ele vai sair por cima – afirmou.


Segundo ele, o apoio em torno do governo Bolsonaro é espontâneo, além de ser oportuno diante da situação que o país está enfrentando.

“Eu já estava pensando em me manifestar. Ele pediu o meu apoio e eu achei oportuno me posicionar e dizer às pessoas qual é a lógica da sua atuação. Pode-se discordar do presidente, mas sua postura revela coragem e perseverança nas suas próprias convicções. Mas ele não pediu isso explicitamente”, destacou.

Ele finalizou dizendo acreditar que o país sairá firme desta epidemia.


“Eu creio que, talvez não em aspectos concretos como a economia em geral, mas psicologicamente, vamos sair fortalecidos. Certamente teremos problemas na economia, mas sairemos fortalecidos psicologicamente. Assim como nas guerras, vamos sair com disciplina social, espírito de solidariedade, sentimento pelo País e respeito às instituições”.

Fonte: Conexão Política