Notícias de Última Hora

Silvio Santos surpreende e exibe “culto” de Bolsonaro com Íris Abravanel no SBT

SBT exibiu trecho do “culto” de Bolsonaro com Íris Abravanel (Imagem: Reprodução/ SBT)
O SBT surpreendeu o seu público, na noite deste domingo (12), ao exibir cerca de 15 minutos da Celebração de Páscoa, uma live em que Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu líderes religiosos, com a mediação de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.


O trecho da transmissão foi ao ar antes do início do programa do dono da emissora e acabou chamando a atenção dos internautas, que comentaram a atitude no Twitter. “Íris Abravavel orando e torcendo por Bolsonaro e pelo casamento com Michelle. Passando agora a live no SBT“, disparou um telespectador.

“SBT tá exibindo nesse momento em seu maior horário uma espécie de culto evangélico promovido pela Íris Abravanel, mulher do Silvio, e com fala do Bolsonaro, feito hoje mais cedo”, opinou outro.

Além da autora de novelas do SBT, a live contou com a participação de cerca de 40 líderes religiosos apoiadores do governo, como o pastor Silas Malafaia e o deputado Marco Feliciano. Outros pastores e até membros da Igreja Católica também deram suas caras no vídeo.


Bolsonaro abriu e fechou a transmissão. Em sua primeira declaração, ele não citou o novo coronavírus diretamente, mas fez referências ao atual momento do país. “Um país precisa ser informado do que realmente está acontecendo. Não através do pânico, mas através de mensagem de paz, de conforto. Cada um tem de se preparar para a realidade”, afirmou.

Já no encerramento do encontro, o presidente se emocionou ao relatar “dois milagres”. O primeiro teria sido a sobrevivência à facada que levou em 6 de setembro de 2018. Já o segundo foi a sua eleição para a Presidência da República em outubro do mesmo ano.

Com informações do site RD1