Notícias de Última Hora

Avião que levava paciente com covid-19 cai e deixa quatro mortos no Ceará


Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira, 15, na serra da Ibiapaba, no Ceará, provocando a morte de quatro pessoas, segundo os Bombeiros. A aeronave levava um paciente com coronavírus de Sobral (CE) para Teresina (PI) quando perdeu o controle e caiu no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará.

O acidente ocorreu por volta das 19h. O avião bimotor PT- RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, no acidente morreram o piloto, dois médicos e uma enfermeira. "As informações repassadas pelos aeroportos de Sobral e Teresina é que as vítimas são o piloto, dois médicos e uma enfermeira. Um dos médicos foi identificado como Pedro Meneses, que estava com a covid-19 e que estaria sendo transportado para Teresina", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes.

Crédito: Reprodução Bombeiros Ceará
O coronel informou ainda que a região é serrana de difícil acesso e que moradores informaram que havia mau tempo durante o acidente.

Fonte: UOL