Notícias de Última Hora

DENÚNCIA: VEREADOR QUER USAR COMBUSTÍVEL DA SESPA PARA FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA O PREFEITO DE ALTAMIRA


Em mensagem vazada do WhatsApp, o vereador Marquinho (PDT), do município de Altamira, no sudoeste do Pará, com o intuito meramente político, e claro, como pré candidato a prefeito, autoriza o uso de combustível público da Secretaria de Estado da Saúde do Pará (SESPA), para fazer manifestação contra o atual prefeito, Domingos Juvenil (MDB).

Ainda na mensagem, ele dá ordens para "tocar o terror" na cidade, em plena pandemia de Covid-19, confira:


Vale lembrar, que Altamira está sob ordem judicial, para que haja o fechamento não essencial do comércio local, ou seja, não é uma decisão única do executivo.


Casos de coronavírus em Altamira

O 10º Centro Regional de Saúde, que é unidade administrativa da SESPA, confirmou novos casos de Covid-19 em Altamira. Segundo a atualização da pasta, Altamira, que tem pouco mais de 100 mil habitantes – segundo o IBGE, tem 148 casos confirmados. Lembrando que os recuperados também entram nesta soma.

Fake News

Um dos envolvidos na conversa, alega que tudo isso se trata de uma Fake News (Notícia Falsa), e que esse print seria uma montagem feita em computador.

Porém, essa mesma pessoa não provou até esse momento, que a imagem acima é falsa. Ou seja, é apenas uma alegação.

Opinião

Às vezes, tem gente que quando não concorda com a notícia publicada, a primeira reação é dizer que a tal notícia é Fake News!

Quando é a favor, tudo bem, compartilha...

Quando é contra... É Fake News!

Quanta hipocrisia!!!


Por Gleyson Araujo | TV Cidade News