Notícias de Última Hora

JN conta número de palavrões ditos por Bolsonaro no vídeo

Presidente já havia declarado que conteúdo teria palavrões e que era "seu jeito de ser"

Renata Vasconcelos falou sobre palavrões ditos por Bolsonaro Foto: Reprodução
Em meio às inúmeras tentativas de imputar a Bolsonaro algum crime cometido durante as falas do presidente na reunião ministerial do dia 22 de abril, o Jornal Nacional usou parte do seu tempo para contar a quantidade de palavrões ditos pelo chefe do Executivo e pelos membros do governo durante o encontro.

Segundo a contagem feita pela equipe do jornalístico, foram 37 palavrões ditos pelos integrantes da reunião, sendo 29 do presidente e oito dos ministros. A própria apresentadora Renata Vasconcelos lembrou que Bolsonaro havia alertado que o conteúdo teria palavrões.

– Tem palavrão, tem, é meu jeito de ser – disse Bolsonaro há uma semana.


Ao contrário da tentativa de soar “moralista” do Jornal Nacional, o jornalista Alexandre Garcia já havia falado sobre o assunto há cerca de dez dias e disse que não via nada de anormal no fato de palavrões estarem presentes no encontro, já que a reunião se tratava de uma “conversa informal”.

– Eu pergunto pra vocês, em alguma reunião de diretoria de empresa não teve palavrão? Eu, todas as reuniões de ministério que eu tive a oportunidade de ver, teve palavrão. São conversas informais, não é uma solenidade pública – disse.

Por Paulo Moura, Pleno News