Notícias de Última Hora

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do Triturando, segundo colunista

Após troca de programa, apresentadoras são afastadas de atração

Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas de programa - Reprodução/Instagram
Após o fim repentino do Fofocalizando, mais uma mudança de última hora será feita na atração das tardes do SBT.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do Triturando e a alteração já será feita nesta sexta-feira, 15.

De acordo com a jornalista, as duas serão substituídas por Flor, que já participa do Programa Silvio Santos, e Ana Paula Renault, ex-BBB e ex-Fazenda.

Gabriel Cartolano e Chris Flores assumirão a apresentação do programa, enquanto as novas integrantes ficarão como comentaristas no programa.

Lívia Andrade - que já havia ficado um mês afastada do Fofocalizando por conta de um comentário - disse para Fábia Oliveira o que acontece no SBT.

"Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer 'N' coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser", disse a loira.



Mara Maravilha também falou com a jornalista sobre a mudança. "Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim", falou ela que comemorou seu primeiro Dia das Mães neste ano.

Fonte: Caras Brasil