Notícias de Última Hora

Vereador de Altamira luta contra Covid-19


Agnaldo Rosas está internado no Hospital Regional Público da Transamazônica, em tratamento para a covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva.


O vereador teria apresentado sintomas da doença no último dia 12 de maio e na mesma semana foi internado no Hospital Geral de Altamira, mas devido estar no grupo de risco por ser cardiaco, precisou ser transferido ao hospital regional público da transamazônica. A família dele está em isolamento.

Agnaldo é um dos 15 vereadores da Câmara municipal de Altamira. Além dele, outro funcionário da câmara está internado no Hospital Geral com sintomas da Covid-19.

Ele disse que sentiu febre, dor de cabeça forte, dor nos olhos e tossiu bastante. Agora está sem febre e sem dor, mas ainda está tossindo e com irritação na garganta e sem falar direito. Por último completou que está sendo medicado.



O município contabiliza mais de 160 casos para o novo Coronavírus. O número de recuperados também cresceu, são mais de 90 pessoas de acordo com o último boletim divulgado pela secretaria de saúde pública do estado.


Fonte: Confirma Notícia