Notícias de Última Hora

VIOLÊNCIA: Criminosos invadem residência e fazem vários disparos de arma de fogo contra três pessoas em Brasil Novo

O caso aconteceu por volta das 19:30 da noite deste sábado (16) na avenida Minas Gerais no Bairro Cidade Nova em Brasil Novo, no sudoeste do Pará


A Polícia Militar foi acionada via por populares, informando que havia ocorrido um tiroteio em frente a uma residência. A guarnição fez a diligência, e ao chegar no local, foi informada que dois homens chegaram em duas motocicletas utilizando capacete, portando armas de fogo, e desferiram vários disparos, alvejando três pessoas que estavam no local.

Foi informada também, que as vítimas LUCIANO SANTOS de 26 anos, LUCIANO SILVA DA CONCEIÇÃO, 25 anos e IAGO DOS SANTOS VIEIRA de 22 anos, foram socorridas por populares e levadas até o hospital Municipal Maria José Biancardi.


De posse das informações, a Guarnição realizou buscas nas proximidades e na Rodovia Transamazônica, tanto no sentido Altamira, como no sentido Medicilândia, porém não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda de acordo com as informações da Polícia, as vítimas pertencem a uma família conhecida como "ARARAS", que possui diversas passagens pela Polícia.


A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido e a Polícia Militar deu continuidade as buscas, porém até o presente momento não teve êxito. Também não foi informado o estado de saúde das vítimas.

Por Gleyson Araujo, com informações da Polícia de Brasil Novo