Notícias de Última Hora

Carolina Ferraz é contratada pela Record para apresentar Domingo Espetacular

A atriz Carolina Ferraz, que foi contratada pela Record para apresentar o Domingo Espetacular a partir de julho

Divulgação
A atriz Carolina Ferraz, 52 anos, é a nova apresentadora do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. Ela assinou contrato com a emissora nesta sexta (19), depois de um longo "namoro". Carolina estreia em julho, três anos depois de ter sido dispensada pela Globo, que ela processou por direitos trabalhistas.

Carolina vai dividir o Domingo Espetacular apenas com Edu Ribeiro. Patrícia Costa deixa o programa e passa a apresentar a edição da meia-noite do boletim Jornal da Record 24 Horas. Já Thalita Oliveira vai comandar o Fala Brasil aos sábados.

A contratação de Carolina encerra negociações que se arrastam há um ano e conclui o processo de renovação do Domingo Espetacular iniciado pelo vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, em maio de 2019, quando Janine Borba deixou o Domingo Espetacular.


Carolina Ferraz está fora da TV desde o final de 2017, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o Receitas da Carolina, por estar processando a Globo na Justiça Trabalhista. Em agosto daquele ano, ela teve seu contrato fixo com a Globo encerrado, depois de 27 anos de casa, e foi à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Desde então, Carolina não foi mais chamada para fazer novelas, mas despertou o interesse do SBT e da Record como apresentadora. A rede de Silvio Santos a queria para participar do Programa do Ratinho, mas ela não aceitou. A atriz preferia comandar uma atração feminina.

As informações são do site Notícias da TV