Notícias de Última Hora

Em live com Lula, ator José de Abreu anuncia que não ficará mais na Rede Globo


José de Abreu, ator que ganhou bastante fama interpretando personagens em novelas da Rede Globo de Televisão, anunciou na noite desta quarta-feira (03), que não fará mais parte do elenco da emissora da família Marinho, após quase 40 anos sendo funcionário da casa. O anúncio foi realizado uma transmissão ao vivo nas redes sociais através do petista Luis Inácio Lula da Silva (PT).


O artista, que também é bastante polêmico por suas declarações políticas e também por ser alinhado com o Partido dos Trabalhadores, disse que a partir de agora irá tentar emplacar uma carreira internacional, após deixar a empresa na qual ficou por quase longos 40 anos.

“Mas agora, Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30” disse em ele na live com o ex-presidente.

O ator,que está vivendo na Nova Zelândia junto de sua noiva, afirmou que agora só fará trabalhos com a Globo por obra certa, e sem contrato. Na live, ele ainda falou a respeito da sua vida no Brasil, que de acordo com ele, ficou bastante difícil após ele não esconder sua predileção pela esquerda. Ele ainda falou que recebeu ameaças de morte.


“Eu vivia no Brasil em quarentena, acho que desde a eleição da Dilma. Quem gosta de mim, tira foto; quem não gosta… Mas para mim ficou muito difícil morar no Brasil, é ameaça de morte. Só saio para fazer a novela” contou o artista.

Com a informação: UOL