Notícias de Última Hora

General Heleno questiona mídia sobre protestos de Black Blocs: “Quem essa parte da imprensa quer enganar? Quem quer favorecer?”


Neste domingo (07), o ministro de Gabinete de Segurança Institucional da presidência da República, General Augusto Heleno, questionou parte da imprensa que, de acordo com ele, insiste em chamar manifestantes que causam desordem e depredações de “democráticos”.


Heleno fez questão de deixar claro sua opinião de que de “democráticos” tais manifestantes não possuem nada, visto que provocam vandalismo nos atos que participam. Porém, em publicação em seu perfil oficial no Twitter, o alvo principal da crítica do militar foram os jornalistas que, segundo ele, persistem em chamá-los de “democráticos”.

 Manifestantes contra o governo Bolsonaro fazem protesto em defesa da democracia na esplanada dos ministérios. Neste domingo (7). (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
Ele também fez fez elogios à maneira com que a Polícia Militar de São Paulo agiu diante do ato anti-Bolsonaro realizado no Estado.


“Será que, após os acontecimentos de hoje, em SP, muitos jornalistas vão continuar a defender, sem fundamento, q os atos de vândalos, blackblocs, MST, skinheads, etc, são democráticos? A PMSP teve comportamento exemplar. Quem essa parte da imprensa quer enganar? Quem quer favorecer?” escreveu ele através da web.


Com informações do BR7