Notícias de Última Hora

Homem é agredido a pauladas por não pagar garota de programa

Segundo o Registro de Ocorrência, dois homens teriam chegado no apartamento da vítima de 32 anos, dizendo que vieram para receber o dinheiro do suposto “programa sexual” que ele havia feito com uma garota e não pagou

Reprodução
Um caso de violência abalou os moradores da rua Menezes Filho no bairro 2 de abril, em Ji-Paraná - RO na noite desta quinta-feira (25). De acordo com informações da Polícia, um homem foi espancado e teve o celular roubado após se recusar a pagar uma garota de programa.

Segundo o Registro de Ocorrência, dois homens teriam chegado no apartamento da vítima de 32 anos, dizendo que vieram para receber o dinheiro do suposto “programa sexual” que ele havia feito com uma garota e não pagou.



Ainda segundo o registro, nesse momento, a vítima disse aos suspeitos que não chegou a ficar com a moça e a partir deste momento, os agressores armados com pedaços de madeira, partiram pra cima dele, que ficou com vários cortes pelo rosto e couro cabeludo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até o Hospital Municipal para atendimento emergencial. Os suspeitos e a moça fugiram do local tomando rumo ignorado. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações tribunatop.com