Notícias de Última Hora

Prefeitura de Altamira cria auxílio emergencial que irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade durante pandemia

O objetivo é garantir condições e meios para suprir a necessidade de famílias em situação de vulnerabilidade durante a crise do novo coronavírus em Altamira


O Prefeito Domingo Juvenil enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei para a criação do Auxilio Emergencial Municipal, que deve ser votado nesta terça-feira (30).


O objetivo é garantir condições e meios para suprir a necessidade de famílias em situação de vulnerabilidade durante a crise do novo coronavírus em Altamira.


O projeto conta com a emenda aditiva dos vereadores da base governista (Raimundinho Aguiar; Maia Jr; Victor da Foccus; Isaac Costa; João do Biscoito; Irenilde Zadil; João do Fusca e Edvan Duarte) a qual propõe o auxílio à pessoas em situação de vulnerabilidade, que receberão R$-300,00 (trezentos reais) pelo período de 3 (três) meses.

No total, serão destinados aproximadamente R$2 milhões de reais em recursos próprios do município, informou o prefeito.



O início do programa e o cronograma de pagamento serão anunciado nos próximos dias, após a aprovação da Câmara de Vereadores e sanção do Prefeito.


As informações são da Ascom/PMA