Notícias de Última Hora

Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem armado com faca

Foi possível ver uma abordagem à jornalista Bruna Macedo durante uma cobertura sobre a chuva na cidade de São Paulo

Crédito: Reprodução
A jornalista Bruna Macedo, CNN Brasil, foi assaltada no começo da manhã deste sábado, 27, enquanto fazia uma aparição ao vivo em um dos noticiários da emissora.


Foi possível ver uma abordagem à jornalista Bruna Macedo durante uma cobertura sobre a chuva na cidade de São Paulo, e mais tarde o âncora do programa informou que se tratou de um roubo, que a fez perder os dois celulares que portava, sob ameaça de uma faca.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou o apresentador Rafael Colombo.

Bruna estava na região da Ponte das Bandeiras, mostrando o nível elevado do rio Tietê, por conta das chuvas da madrugada na capital paulista. Às 8h16, é possível ver ela sendo abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.



Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. "Ela está bem, já está aqui na redação”.


Fonte: UOL