Notícias de Última Hora

Acusado de matar o próprio sogro é encontrado morto em Uruará

Várias pessoas ainda não identificadas teriam se revoltado com a morte brutal de Dernival, e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos matando Jadeir

Jadeir dos Santos foi encontrado morto em região de mata, próximo ao local onde ele matou o próprio sogro
O corpo de Jadeir dos Santos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), na vila do distrito Alvorada no município de Uruará, segundo informações da polícia, Jadeir foi encontrado morto numa região de mata próximo ao local onde ele havia assassinado o sogro, identificado como Dernival. No corpo de Jadeir havia perfurações de arma branca do tipo faca ou facão, e ferimentos na cabeça.

A autoria do assassinato seria de várias pessoas ainda não identificadas que teriam se revoltado com a morte brutal de Dernival e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos matando Jadeir.

Local onde Dernival Bispo foi assassinado.
Entenda o caso

Jadeir dos Santos assassinou brutalmente o próprio sogro Dernival Bispo Teixeira, no início da tarde de quinta-feira 16 de julho, a golpes de facão, o crime aconteceu por volta das 13h30 próximo a residência da vítima.



Segundo a equipe policial, Jadeir dos Santos, estava separado da filha de Dernival e nesta quinta-feira após se embriagar tentou levar os filhos para a casa dele, o que não foi permitido pela ex-mulher, houve uma discussão e o homem acabou ameaçando a mãe das crianças. Foi quando o pai da mulher interviu na situação pedindo para Jadeir sair do local. O assassino não gostou da intervenção do sogro, sacou um facão da bainha e desferiu vários golpes em Dernival, que apesar de tentar se defender com um pedaço de madeira, não resistiu aos ferimentos após sofrer os golpes.

Depois de matar o sogro, Jadeir fugiu do local do crime, sendo encontrado morto na manhã desta sexta-feira.


Xingu 230, com informações de Joabe Reis - Gazeta Uruará