Notícias de Última Hora

Após confirmar que está com covid-19, Bolsonaro diz: “Estou bem, estou normal”

“Confesso a vocês: estou perfeitamente bem”, disse Bolsonaro aos jornalistas


Em declaração dada à imprensa brasileira, por volta do meio-dia desta terça-feira, 07, o presidente Jair Bolsonaro informou que o seu teste para Covid-19 deu positivo. Apesar de tudo, segundo o próprio presidente, ele está bem.


O exame para avaliar se o chefe do Poder Executivo Federal estava com o novo vírus foi realizado nesta segunda-fira, (06), logo após ele sentir sintomas da doença, como febre e dores no corpo.

“Agora, como tudo isso aconteceu — vale apenas fazer um breve histórico. Começou domingo, com uma certa indisposição e se agravou durante o dia de segunda-feira com um mal-estar, cansaço, um pouco de dor muscular e a febre, pela tarde, chegou a bater 38°graus” — afirmou o presidente.

Jair Bolsonaro ainda informou que, por conta de orientação médica, começou a tomar hidroxicloroquina e Azitromicina ainda na segunda. O mandatário brasileiro relatou que após tomar a medicação sentiu uma melhora em sua saúde. “Confesso a vocês: estou perfeitamente bem”, disse Bolsonaro aos jornalistas.


“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, acrescentou.

As informações são do site BR7