Notícias de Última Hora

Bolsonaro venceria hoje todos os cenários para presidente, em 1º e 2º turnos

A pesquisa foi realizada em todos os Estados e no DF entre os dias 18 e 21

Jair Bolsonaro, presidente da República
Jair Bolsonaro seria reeleito se a eleição presidencial fosse realizada hoje: segundo levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisa, ele venceria todos os adversários, em todos os cenários.

O presidente lidera todas as intenções de voto no primeiro turno, de acordo com cenário, entre 27,5% e 30,7%, e também no segundo turno.

O levantamento realizado entre os dias 18 e 21 deste mês em todos os Estados e no Distrito Federal, onde entrevistando 2.030 eleitores de 188 municípios.


A pesquisa mostra também que, em disputa do segundo turno, o atual presidente da República derrotaria todos os seus adversários: os petistas Lula e Haddad, Sérgio Moro, Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB) e Luciano Huck, apresentador da TV Globo.

Veja a simulação em diversos cenários de segundo turno para presidente da República, se a eleição fosse hoje:



Primeiro turno

Nos cenários para primeiro turno, o presidente Bolsonaro também lidera em todos os cenários.

Quando o candidato petista é Fernando Haddad, Sergio Moro ocupa o segundo lugar, atrás do presidente Bolsonaro

Se o ex-presidente Lula não fosse ficha suja, e portanto impedido de concorrer na eleição, o candidato petista ficaria em segundo, à frente de Sergio Moro

Sem Sergio Moro na disputa e com Fernando Haddad como candidato petista, Bolsonaro abre a maior vantagem no primeiro turno presidencial
Fonte: Diário do Poder