Notícias de Última Hora

Felipe Neto ganha palanque no NY Times para atacar Bolsonaro e Trump

“Neste novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca”, diz o youtuber brasileiro


O jornal norte-americano New York Times publicou, nesta quarta-feira (15), um vídeo em que o youtuber brasileiro Felipe Neto tece duros ataques contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em seu site, o jornal diz que a mensagem de Neto “não é voltada apenas para os brasileiros – também é para os americanos”.



No vídeo, o youtuber opina que “Jair Bolsonaro é o pior presidente do mundo” em relação à forma de lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Por fim, Felipe Neto opina que a “amizade” entre Trump e Bolsonaro é “crucial” para a popularidade do brasileiro.

“Se você está pensando no que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com o nosso lunático, por favor, não reeleja o seu. Neste novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca”, encerra o youtuber.



Coincidentemente, o vídeo foi lançado pelo NY Times um dia após uma das suas principais editoras pedir demissão alegando que o jornal censura centristas e conservadores.

“Minhas próprias convicções me tornaram objeto de constante bullying por colegas que discordam de minhas opiniões. Eles me chamaram de nazista e racista”, disse a jornalista Bari Weiss em sua carta de demissão.


Fonte: Renova Mídia