Notícias de Última Hora

Homem invade residência, estupra mulher e ameaça seus filhos

As primeiras informações foram de que Lucas iria apenas realizar o crime de roubo, porém, ao avistar a mulher no quarto seminua, ameaçou seus filhos colocando a faca no pescoço de um deles, forçando ela a ter o ato sexual com ele


O fato ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (24), por volta das 06h00 na terceira rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, em que uma mulher, sob intensas ameaças, foi forçada a ato sexual no interior de sua própria residência na qual estava com seus dois filhos.

De acordo com informações do marido, que não quis ser identificado, sua esposa estava em casa, quando o elemento identificado pelo nome de Lucas de Lima Ramos, de 18 anos, adentrou em sua residência forçando a janela do quarto do seu filho.



As primeiras informações foram de que Lucas iria apenas realizar o crime de roubo, porém, ao avistar a mulher no quarto seminua, ameaçou seus filhos colocando a faca no pescoço de um deles, forçando ela a ter o ato sexual com ele.

O marido, que trabalha como mototaxista, retornou para sua casa, e ao chegar, percebeu que havia outra pessoa na residência além de sua família. Ele tentou entrar na casa sem chamar atenção, mas o elemento acabou percebendo, vestiu uma camisa do marido, cueca e short de um dos filhos, e fugiu deixando a bicicleta em que estava.

Ele saiu correndo por alguns minutos pelas ruas do bairro Perpétuo Socorro, sendo perseguido pelo marido em uma moto. É possível ver em um registro por câmeras de segurança, o momento em que o elemento corre armado com uma faca e um pedaço de madeira, sempre fazendo menção de atacar, e o marido logo atrás em perseguição.

Neste momento, ao perceberem que o marido estava gritando por socorro para pegar o suposto ladrão e estuprador, algumas pessoas se reuniram e foram atrás dele até que o encurralaram em uma igreja católica localizada na sétima rua da cidade baixa.

Minutos depois, a guarnição da Polícia Militar que foi acionada por populares, chegou no local e fez a detenção do mesmo.

Lucas foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Já a mulher foi para o hospital Municipal de Itaituba, pois estava passando mal devido toda a situação.



Entrevista do marido

Passado algum tempo de toda essa situação, o marido deu entrevista em que contou detalhes do fato criminoso. “Quando eu cheguei, eu abri o portão, aí eu ouvi minha mulher tipo conversando com meu filho, tipo desesperada. Foi quando ela falou: ‘Não faz isso’, aí eu me toquei que não era normal. Foi quando eu observei que ele tava com a faca no pescoço do meu filho de 2 anos”, disse ele em sentimento de revolta.

O marido continua o relato do momento em que encontrou a família sob ameaças “Quando eu vi ele, eu me segurei, porque se naquele momento eu espantasse ele, ele ia degolar o meu filho, a faca tava colada. Teve um momento que ele soltou pra poder levar a televisão, foi quando eu entrei, ele fugiu e começou a perseguição”.


Com in formações do site Plantão 24 horas News