Notícias de Última Hora

Lacombe vai estrear canal em super live com Alexandre Garcia e Caio Coppola


A demissão do jornalista Luís Ernesto Lacombe do programa “Aqui na Band” provocou a indignação de muitos fãs do jornalista, especialmente dos apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Sob o comando do apresentador, o “Aqui na Band” era um dos poucos programas exibidos na TV aberta que exibia conteúdos equilibrados sobre o governo, mostrando fatos que não são expostos na maioria das emissoras.


Todavia, a saída de Lacombe da Band não significou o fim do seu trabalho jornalístico comprometido com a verdade. Ele resolveu criar um canal no YouTube, onde pretende dar continuidade às suas entrevistas.

E para a estreia do canal de Lacombe, marcada para o próximo dia 16 (quinta-feira) às 13h30, o jornalista convidou um dos maiores nomes do ramo no Brasil, o também jornalista Alexandre Garcia.

A ideia é fazer uma super live que também contará com a participação do comentarista político da rede CNN Brasil, Caio Coppola. Com mais de 441 mil inscritos em seu canal até o momento, Lacombe poderá iniciar uma nova fase em sua carreira, dessa vez 100% independente e com uma audiência que parece já estar garantida.



Para se inscrever no canal de Lacombe no Youtube, clique aqui.

Por WillFilho