Notícias de Última Hora

Pai de 3 que vive de benefícios do governo não tem intenção de procurar um emprego, pois isso não combina com sua "psique"


Algumas pessoas realmente precisam de assistência do governo para se reerguer e sustentar suas famílias enquanto procuram maneiras de ganhar dinheiro. E há aquelas que dão um péssimo nome aos beneficiários desses programas, fazendo exigências irreais e esperando que o governo atenda às suas infinitas necessidades. Adele e Matt Allen parecem ser exatamente essas pessoas!


Esse casal incomum tem um modo de vida estranho e um sistema de crenças ainda mais estranho que ensina que eles têm direito ao dinheiro dos contribuintes, juntamente com uma casa do governo de três quartos, uma vez que não vivem vidas extravagantes.

Qualquer esperança de que Matt consiga um emprego e sustente a sua própria família é improvável, pois Matt explica que "não tem nenhuma intenção de passar 45-50 horas por semana trabalhando" e explica que isso não está em sua "psique".

Não é a primeira vez que os Allens estão sob escrutínio. A família, que se tornou famosa graças à internet, tem orgulho de transmitir suas técnicas não convencionais de parentalidade e estilo de vida.

Apesar da escolha em receber benefícios, os Allens afirmam que vivem fora da rede e tentam operar um estilo de vida mais simplista. Eles também acreditam na criação dos filhos, onde as próprias crianças têm a palavra principal na maneira como são criadas - por exemplo, as crianças decidem quando devem dormir e se querem escovar os dentes ou não.


As crianças também estão isentas de frequentar a escola, pois os Allens acreditam que é muito semelhante a uma prisão. A escola não é a única coisa que está fora de cogitação - eles também evitam médicos e a medicina moderna, pois Adele tem certeza de que o leite materno é uma cura para a maioria das doenças.


Enquanto viver fora da rede raramente envolve benefícios governamentais, Matt explica que acha que está economizando dinheiro para os contribuintes, pois ele, sua esposa e seus três filhos têm um estilo de vida muito modesto. Ele também aponta que a escolha deles de ter partos em casa economizou o dinheiro do governo. Parece que essa família acredita que, desde que limitem suas próprias despesas com um estilo de vida simplista, viver de benefícios é perfeitamente normal.


O que você acha das escolhas de estilo de vida dos Allens? Enquanto todos temos nossos próprios pensamentos sobre as suas escolhas, parece que eles são os únicos que tomam a decisão final sobre como querem viver. Convide seus amigos para ler sobre essa família interessante e compartilhar seus pensamentos na seção de comentários abaixo.


Com informações do site News.com