Notícias de Última Hora

VIATURA DA PM MATA MOTOCICLISTA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Os militares acabaram colidindo com ela e arrastando a moto e a vítima por alguns metros

Crédito: Reprodução/Redes sociais
Uma viatura da Polícia Militar colidiu com uma motocicleta durante uma perseguição policial nas ruas de Parauapebas, na região sudeste do Pará. A motociclista, identificada como Aldeane dos Santos Silva, de 29 anos, morreu no local.

Segundo informações do portal Correio de Carajás, esta é a terceira ocorrência envolvendo viaturas da Polícia Militar em menos de um ano na cidade. Os policiais envolvidos no acidente não quiseram gravar entrevista, mas teriam informado ao portal que o acidente ocorreu enquanto perseguiam um suspeito de cometer assaltos no Bairro Cidade Jardim.



A viatura transitava na Rua W1 quando a vítima, em uma motocicleta, avançou a preferencial a partir da Rua N1. Os militares acabaram colidindo com ela e arrastando a moto e a vítima por alguns metros. Em seguida, a viatura também colidiu contra um automóvel Fiat Uno estacionado e contra um poste, causando queda de energia na região.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a mulher morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Correio de Carajás