Notícias de Última Hora

Sargento da Polícia Militar de 42 anos morre vítima da covid-19 em Altamira

O Sgt Clemilson Nunes tinha 42 anos e estava com quase 90% dos pulmões comprometidos

O Sgt. Nunes morreu por complicações da covid-19 em Altamira. Foto: Redes sociais
Após 5 dias, internado no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), o Sgt Clemilson Nunes de 42 anos, da Polícia Militar de Altamira estava com quase 90% dos pulmões comprometidos, e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (28), a morte foi provocada por complicações da COVID-19.


O sargento estava internado no hospital de campanha de Altamira, e há 5 dias foi transferido para o Hospital Regional pelo agravamento em seu quadro de saúde. Em seu aniversário na última terça-feira, familiares e amigos fizeram uma corrente de oração, na frente do Hospital Regional da Transamazônica.

Reunidos em uma corrente de oração, familiares e amigos do sargento da Polícia Militar Clemilson Nunes, se encontraram nesta terça-feira, 25/8, na frente do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) para prestar homenagens. - Foto: Divulgação
O policial Militar deixou uma esposa que estava grávida de 2 meses, e mais um filho. Amigos de farda prestaram nesta manhã as últimas homenagens ao Militar em um cortejo que contou com centenas de pessoas, e terminou no cemitério São Sebastião, localizado no km-4 da rodovia Transamazônica onde ele foi sepultado.

Por Junior Soares