Notícias de Última Hora

Nasce o bebê do "homem" grávido de São Paulo e esposa acompanhou tudo

Antonella, filha de Frank e Taris, nasceu saudável de parto cesáreo em SP


Internautas se dividiram em suas opiniões, quando se deparam com a notícia de que a linda menina que foi gerada por seu pai, veio ao mundo através de parto cesáreo, na Santa Casa de Itapira, no interior de São Paulo.

Os pais da pequena Antonella, disseram que seu nascimento foi a realização do grande sonho, e que não encontram palavras para definir o momento que estão vivendo ao ver a família crescer e contemplar o fruto desse amor.


Nascida de um pai trans e de parto cesariano, a bebê veio ao mundo com perfeita saúde, pesando 3.450 kg e medindo exatos 48 centímetros, logo que foi tirada do ventre, ela já saiu toda espertinha, parecia observar tudo que estava ao seu redor, certamente será uma menina muito amada.


O pai de primeira viagem, Frank Teixeira, mora com Taris de Souza, que é sua esposa. Ela acompanhou desde o resultado de gravidez até o parto de Antonella.

Taris disse em entrevista que está sendo uma experiência única e que além de acompanhar a gestação do marido, ela esteve ao seu lado durante o parto e chegou a cortar o cordão umbilical da filha.


Ela também esclareceu que a primogênita é fruto de uma inseminação e o casal obteve êxito logo na 1ª tentativa.


Taris já havia tentado engravidar desde 2017, mas não conseguiu, foi aí que Frank se disponibilizou e deu certo.


A pequena Antonella virou febre no perfil da mãe, Taris, e ainda pequena, já faz grande sucesso por sua história. O casal está extremamente feliz com sua chegada.

Com informações do G1